quinta-feira, 8 de março de 2012


Adoro os grafites das capitais. Essa frase do Recife Antigo achei massa demais, principalmente pela inquietação que a pergunta me traz. Dúvida ou verdade? O que mais me assusta?Digamos que esse seja o segundo momento depois do choque de me saber depressiva. Ok, então é isso. Toda a angústia, tristeza e impaciência decorrem da falta dA tal serotonina ou de altas situaçõe sde estresse (Valeu, Dr. Drauzio Varella, Dr. Alexandre, Dra.Tatiana!). Enfim!A melhor notícia é que meu estado emocional alterado NÃO era dengo, nem frescura, nem fragilidade exagerada. Orgânica. A minha questão era orgânica. Essa foi uma boa notícia, afinal o meu medo maior era me dizer frágil. A pergunta crucial foi feita por Dr. Alexandre: "em situaçõe scomo essa(stress,stress,stress!!!), cada corpo reage de uma forma. Você prefere que eu lhe diga que você está com câncer ou úlcera?" Putaquepariu. Foi vergonhoso me ouvir dizer que sim, q eu preferia, que não queria ser considerada "carta fora do baralho", q estar com depressão era quase como receber o certificado de inaptidão permanente para a vida. Nossa! Dr. Alexandre salvou minha vida ao fazer aquela pergunta..risos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário